Abaetetuba-PA: menina de laço de fita - a ternura como essência, a luta como princípio e o empoderamento como estratégia para a cidadania
PDF

Palavras-chave

Atenção primária à Saúde
APS
Cidadania

Como Citar

Goulart, F. A. de A., Suarez Jimenez, J. M., Barbosa, K. da C., de Lima, L. C., & das Chagas, M. L. R. (2020). Abaetetuba-PA: menina de laço de fita - a ternura como essência, a luta como princípio e o empoderamento como estratégia para a cidadania. APS EM REVISTA, 2(3), 220–225. https://doi.org/10.14295/aps.v2i3.151

Resumo

Este artigo descreve a experiência de empoderamento da população como estratégia para construção de cidadania visando o enfrentamento de problemas de saúde no âmbito da APS em Abaetetuba, Pará.

https://doi.org/10.14295/aps.v2i3.151
PDF

Como autor do artigo em anexo autorizo sua publicação, uma vez aprovado, na APS em Revista. Declaro ser de minha autoria o referido artigo e cedo, a titulo gratuito e em caráter definitivo, os direitos patrimoniais dele decorrentes. Assumo ainda inteira responsabilidade por seu conteúdo.

Autorizo a APS em Revista a publicar em meio eletrônico, na Internet ou a reproduzir por outros meios que venha a utiliza, bem como a edição, reedição, adaptação ou distribuição do referido artigo.

Downloads

Não há dados estatísticos.