Resumo
Este trabalho é proposto para realizar uma análise relativa da eficiência dos governos estaduais no que diz respeito aos cuidados de saúde prestados pelas equipes de saúde da família em relação à prevenção do diabetes e da hipertensão, no que diz respeito ao controle e com respeito ao acompanhamento. A avaliação da efetividade foi feita por meio da Análise de Envolvimento de Dados - DEA, e adotando o modelo Scales de Regressões Constantes (CRS) focado nos resultados. Os resultados encontrados evidenciam a necessidade de melhorar a atenção à saúde da população e indicam a necessidade de intervenções nos procedimentos de trabalho em saúde.
Como autor do artigo em anexo autorizo sua publicação, uma vez aprovado, na APS em Revista. Declaro ser de minha autoria o referido artigo e cedo, a titulo gratuito e em caráter definitivo, os direitos patrimoniais dele decorrentes. Assumo ainda inteira responsabilidade por seu conteúdo.
Autorizo a APS em Revista a publicar em meio eletrônico, na Internet ou a reproduzir por outros meios que venha a utiliza, bem como a edição, reedição, adaptação ou distribuição do referido artigo.